Olá a todos,
Como alguns de vocês sabem, este sábado haverá uma iniciativa liderada pela AMO Cartaxo - Associação Mãos à Obra do Concelho do Cartaxo chamada Cuidar Mais da Nossa Terra, que envolverá todas as freguesias do concelho em acções de limpeza dos espaços públicos.
Teremos também às 18h a inauguração da exposição do 3º Concurso de Fotografia da EcoCartaxo com o tema "Somos Água", que incluirá um debate às 21h30.
Assim, para dar oportunidade a todos de participar nestes eventos (e também para variar um bocadinho!☺) esta semana os trabalhos do Verde Maduro serão feitos no Domingo, dia 23, após a hora de almoço se o tempo o permitir.


Sem comentários:
Enviar um comentário