21.3.14

Trabalhos do Verde Maduro no DOMINGO, dia 23


Olá a todos,

Como alguns de vocês sabem, este sábado haverá uma iniciativa liderada pela AMO Cartaxo - Associação Mãos à Obra do Concelho do Cartaxo  chamada Cuidar Mais da Nossa Terra, que envolverá todas as freguesias do concelho em acções de limpeza dos espaços públicos.

Teremos também às 18h a inauguração da exposição do 3º Concurso de Fotografia da EcoCartaxo com o tema "Somos Água", que incluirá um debate às 21h30.

Assim, para dar oportunidade a todos de participar nestes eventos (e também para variar um bocadinho!) esta semana os trabalhos do Verde Maduro serão feitos no Domingo, dia 23, após a hora de almoço se o tempo o permitir.

No sábado passado acabámos por não fazer nenhum ponto da situação devido ao pequeno número de particiantes, por isso esperamos fazê-lo no Domingo e esclarecer quaisquer dúvidas que ainda possam haver em relação ao projecto.

Esperamos por vocês!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário